Produtos em promoção: NÃO fazemos trocas ou devoluções.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Nós selecionamos acessórios lindos, altíssima qualidade e sempre com amor. Mas se você desejar trocar, não tem problema! Nós iremos te ajudar nesse processo.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Como solicitar a troca ou devolução?
Caso deseje fazer esse procedimento, é necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected] ou Whatsapp 71 98238-4114 com as informações:
Com as informações anteriores conseguimos dar início e gerar a reversa do Correio para que você nos envie o produto a ser trocado o mais rápido possível, tá bem?
Observação: somente enviar o produto, após seguir nossas instruções e fornecer todos os dados solicitados. O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Sobre o envio:
Em caso de compras com frete grátis, o cliente arca com os custos de envio da troca (ida e volta) ou devolução de algum item. Para baratear os custos desse envio, o cliente pode optar por comprar o frete direto conosco (uma vez que utilizamos uma plataforma específica para os envios).
Prazo para troca ou devolução:
Devolução por Arrependimento/Desistência: se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
OBS: considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (correios), mesmo que o recebimento não tenha sido efetuado pelo destinatário, e sim, por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Prazo para realizarmos a troca - é necessário que o cliente tenha a garantia em mãos!!!
Após a nossa equipe receber os produtos, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca. O procedimento consiste na verificação das peças e após a verificação, a disponibilização do voucher para troca (no valor pago pelo PRODUTO). O valor vai de acordo com o que foi pago no produto (se o cliente utilizou ou não algum cupom de desconto por exemplo). Atenção: não fazemos reserva de produtos em nenhuma hipótese (seja para venda ou troca).
ATENÇÃO:
O produto deverá estar bem embalado, acompanhado da garantia e declaração de conteúdo. Deverá ser enviado dentro do prazo dos 7 dias corridos.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
Assim que o pedido for recebido e perceber que há algum defeito ou não tenha atendido suas expectativas, entrar em contato com o SAC.
Se o desejo de fazer uma troca ou devolução estiver dentro do prazo dos 7 dias corridos, o frete para que o cliente nos envie a peça é por nossa conta. O frete para enviar a peça trocada, é por conta do cliente.
Após esse prazo, o frete é por conta do cliente (para enviar o produto para nós e para receber o produto que escolheu para troca).
Caso o cliente (dentro desse prazo), escolha pela devolução do dinheiro e não pela troca, não será necessário pagar o frete. Obs: o valor da devolução, será referente ao valor do produto. Frete não incluso na devolução.
OBS: após o prazo dos 7 dias corridos, o frete é por conta do cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Prazo para reembolso:
Após o recebimento dos produtos, temos até 7 dias úteis para realizar o reembolso.
Observação: após comunicar à equipe da Nono Pratas e realizar a solicitação, em até 48h será enviada a autorização para a devolução do (s) produto (s). A devolução deverá ser feita através dos correios, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Observação 2: É importante ressaltar que, passados os 7 dias corridos do recebimento do pedido, não somos obrigados a aceitar a devolução do produto. Bem como arcar com custos de envio. Caso tenha passado do prazo, entrar em contato por e-mail para mais orientações.
Endereço incorreto:
Caso o cliente coloque o endereço incorreto e o produto volte para nós, podemos reenviar (o custo é por conta do cliente). Caso queira o reembolso, o valor estornado será referente ao valor do produto. Uma vez que, não nos responsabilizamos por dados inseridos de maneira incorreta ou incompleta.